Quantcast
Channel: Resenha – Pausa para Feminices
Viewing all 629 articles
Browse latest View live

Lapiseira de sobrancelha e duo lápis da minha coleção para Jequiti – Riviera Francesa by Bruna Tavares

$
0
0

O post Lapiseira de sobrancelha e duo lápis da minha coleção para Jequiti – Riviera Francesa by Bruna Tavares apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

E hoje é dia de mais resenha dos meus produtos com a Jequiti! Falo agora de dois produtos que eu amei ter na coleção: a Lapiseira Modeladora de Sobrancelha e o Lápis Duo para Olhos.

A Lapiseira Modeladora é desejo antigo. Já faz algum tempo que estou viciada nas lapiseiras da Urban Decay e na da Anastasia Beverly Hills, muitas leitoras inclusive repararam que minha make nas sobrancelhas está mais suave. E sim, é por causa disso. A lapiseira corrige mas mantém a correção muito discreta, próximo do que seria um micropigmentação. Mais natural!

O tom é aquele ”cor de rato” (Vic feelings!) universal com esses micro brilhos que não aparecem na pele e no pelo, mas que ajudam a criar dimensão. Eu já tenho micropigmentação nas minhas sobrancelhas, mas faz tempooo que não retoco então é natural que algumas falhas voltem a aparecer, e é nessa falhas que a lapiseira entra em ação.

ANTES E DEPOIS

Curto bastante o efeito! E mesmo que você tenha sobrancelha BEM MAIS FALHA, é legal iniciar com a lapiseira porque ela faz o contorno, e depois se necessário você preenche com sombra. No meu caso tenho usado só ela mesmo tanto no contorno como nas falhinhas. No vídeo abaixo da Nikkie dá pra ver exatamente como funciona, e o porque a escovinha é importante. Aliás, fiquei viciada em lapiseira por causa dela!

Agora vamos para o Lápis Duo!

Esse Lápis Duo é super pigmentado e segue aquele princípio básico de preto de um lado, marrom do outro. Vejo que a maioria dos lápis duo sempre tem um lado clarinho e outro escuro, mas porque não fazer com as duas cores que a gente mais usa? Marrom e preto! Acho versátil!

Usei o lado marrom nesse vídeo aqui:

E o lado preto nesse:

Mas devo usar muito mais porque lápis é um negócio que eu não fico sem!

ONDE COMPRAR?
Vende através de consultoras e consultores, encontre um mais próximo de você clicando aqui (ACESSE PEÇA O SEU). E se for consultor (a) pode deixar seu contato nesse post, ok? ;) VALORES ABAIXO!

Produtos super úteis, né?

O post Lapiseira de sobrancelha e duo lápis da minha coleção para Jequiti – Riviera Francesa by Bruna Tavares apareceu primeiro em Pausa para Feminices.


Testando o batom que não sai POR NADA

$
0
0

O post Testando o batom que não sai POR NADA apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Genteeee, vocês lembram daquele batom plástico que NÃO SAI da boca nem com reza braba? O O Lip Sense? Fiz post dele aqui!

Aí que fiquei tão curiosa que encomendei meu kit no eBay e assim que recebi fiquei uma semana testando testando e testando. E hoje venho com um vídeo extra pra vocês com a resenha completa e vários testes bem loucos rsrs. APERTA O PLAY!

SOBRE O LIP SENSE – COMPREI O KIT COM GLOSS, REMOVEDOR E A COR QUE ESCOLHI FOI A HAZELNUT

INGREDIENTES – clique na foto que ela amplia!

REMOVEDOR

GLOSS

LIP SENSE

Gostaram da resenha? Usariam esse produto? Me conta!

O post Testando o batom que não sai POR NADA apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Resenha completa da minha palette Très Chic para Jequiti

$
0
0

O post Resenha completa da minha palette Très Chic para Jequiti apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Se tem um produto que eu desenvolvi super lado da Jequiti, esse produto foi a palette de sombras Très Chic. Essa aqui ó:

Vou confessar pra vocês que a Jequiti tinha me mostrado uma cores pré-selecionadas, só que ai eu mandei um educado: NÃO rsrs! Deixei algumas paletas minhas importadas com eles e pedi coisas bem específicas. Eles foram atrás e em uma reunião trouxeram muitas amostras daquilo que eu tinha pedido, tinha algumas que estavam marcadas em vermelho porque eram amostras muito caras de sombras então era melhor evitar, só que, né? A gente sempre tem essa tendência de gostar do mais caro rsrs. Negociamos e consegui escolher TODAS AS CORES…E várias das mais caras (as brilhantes!). Chegamos em um excelente acordo e assim nasceu a palette Très Chic com 12 cores incríveis, opacas e brilhantes.

Minha ideia não foi fazer dupe de nenhuma paleta conhecida, eu reuni cores de paletas variadas e cores que estavam na minha cabeça. Meu desejo foi criar uma paleta neutra com emoção que atendesse tanto uma make básica como uma make poderosa. Parti do principio que teríamos que ter uma clara e uma escura opaca, e no meio tons de marrom e tons cintilantes. A chumbo e a ouro rosá são as mais caras da paleta, e vocês vão ver porque quando testarem, elas tem aquela pigmentação com muito brilho que adere. Olha esse Boomerang da @maniavaidosa:

Das cores opacas eu priorizei aquilo que falei pra vocês: as sombras não descarregam tanto no dedo mas descarregam no pincel, dessa forma você constrói a make em camadas e não suja toda a cara. Esfarela pouco. E detalhe, pras opacas pensei em tons não muito comuns no mercado nacional como salmão clarinho opaco pra transição, e os tons com fundo acinzentado e lilás/rosa acinzentado. Ah, detalhe: a minha preta no swatche ficou bem preta, mas ela é na realidade um chumbo super escuro quase preto, pensei naquela sombra Typographic da MAC, sabe? Que é um cinza opaco tão escuro que dependendo da quantidade de camadas fica preto. Acho mais fácil trabalhar assim e é uma variação legal pra vocês que provavelmente já tem uma sombra preta opaca na coleção.

Confira abaixo os swatches abaixo sem primer, mas pegando as sombras com vontade! Olha só:

Amo esse marrom chocolate com brilho dourado. Ele tem um brilho discreto então se você esfuma o brilho some ficando só o marrom que a gente ama, mas se você quiser usar com brilho é só aplicar na pálpebra por cima de primer. Minha ideia foi dar função pra um marrom que a maioria já tem. Enfim, acho que deu pra ficar clara a minha intenção com essa paleta!

Já fiz um vídeo pro canal utilizando os tons opacos da paleta mais claros, os tons com essa pegada rosa acinzentado.

Também já fotografei o tutorial dessa make abaixo, mais dramática:

Depois das resenhas já subo esse tutorial pra vocês. E sim, quero fazer mais vídeo! Especialmente pra mostrar as sombras com brilho. Então fiquem tranquilas que vai rolar mais conteúdo com essa palette!

LISTA DE INGREDIENTES

Ah, o pincel não acompanha a palette, tá? Se acompanhasse ia encarecer ainda mais o produto estão eles deram a opção de vender individual. Ai você decidi se quer levar junto ou não. Eu acho uma boa porque encaixa certinho na palette e é um pincel que funciona tanto pra aplicar sombra na pálpebra, tanto pra marcar côncavo e esfumar. Eu que sugeri esse formato básico por achar bem versátil.

ONDE COMPRAR?
Vende através de consultoras e consultores, encontre um mais próximo de você clicando aqui (ACESSE PEÇA O SEU). E se for consultor (a) pode deixar seu contato nesse post, ok? ;) Valores abaixo – lembrando que no ciclo 04 está tudo em promoção.

Postem na #JequitiBrunaTavares pra eu ver tudinho, ok? Ah, como amanhã é dia de tutorial as resenhas que faltaram (dos esmaltes e do iluminador) vou postar segunda e terça, ou seja, ritmo normal no blog durante o Carnaval. Aliás, vai ter MUITO CONTEÚDO massa!

O post Resenha completa da minha palette Très Chic para Jequiti apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Meu iluminador da coleção Riviera Francesa by Bruna Tavares da Jequiti

$
0
0

O post Meu iluminador da coleção Riviera Francesa by Bruna Tavares da Jequiti apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Enfim chegamos na última resenha da minha coleção para a Jequiti. Vou falar dele, que leva o nome da coleção, o Iluminador Riviera Francesa:

Trata-se de um iluminador líquido com textura geladinha e confortável que funciona tanto em pele seca como pele oleosa. O tom dele é um perolado que se mistura com a pele conforme você espalha, deixando aquele glow de pele natural diva de desfile da Victoria’s Secrets, sabe? Pele cheia de vida!

Parece com o High Bean da Benefit? Sim, parece porém ele é menos esbranquiçado e tem um brilho um pouco mais aparente. Gostaria de ter o meu aqui pra comparar só que o meu acabou, quem acompanha minhas listas de produtos usados (pele) nos vídeos vê o quanto eu já usei esse produto na vida. É realmente um tipo de iluminador no qual eu acredito, uso e recomendo. É o iluminador que dá o efeito mais natural de todos!

Pra aplicar eu faço pequenas bolinhas no ossinho das maçãs:

E depois esparramo com leves batidinhas usando um pincel língua de gato, pra mim essa é a melhor forma de aplicar esse produto. Com os dedos sinto que retira a base que está por baixo. O resultado fica lindo:

Estou usando ele em TODAS AS FOTOS da campanha. Também apliquei no centro do nariz, centro do queixo e centro da testa. Iluminando o centro do rosto você afina ele, uma vez que o foco fica todo para o centro e não para as laterais. Além disso a pele como um todo fica linda, com aspecto natural e não de reboco, o iluminador devolve a vida pra cútis. Isso é fato e por isso ele faz tanto sucesso!


Chubby Rosa Nice e esmalte Nude Concha, tudo da coleção!

INGREDIENTES

ONDE COMPRAR?
Vende através de consultoras e consultores, encontre um mais próximo de você clicando aqui(ACESSE PEÇA O SEU). E se for consultor (a) pode deixar seu contato nesse post, ok? ;)

NESSE LINK AQUI VOCÊ NAVEGA POR TODOS OS POSTS DESSAS COLEÇÃO! E fiquem de olhos nos vídeos porque estou usando os produtos direto!

Obrigada a Jequiti por ter atendido todos meus pedidos e por ter me tratado sempre com tanto respeito. Obrigada a vocês por terem me colocado aqui. Por terem me presenteado com essa e outras conquistas! Obrigada Deus por sempre iluminar meu caminho ❤

O post Meu iluminador da coleção Riviera Francesa by Bruna Tavares da Jequiti apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Os batons da Evelyn Conversani

$
0
0

O post Os batons da Evelyn Conversani apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Minha amiga Evelyn Conversani lançou a pouquíssimo tempo 3 tons de batons líquidos com a T.Blogs Pro. São eles: Passion, Amour e Muse.

Os batons estão todos com aquela fórmula nova da T.blogs, que cobre em uma camada e não mancha por NADA. Porém ele demora mais um tiquinho pra secar, mas você pode bater e esfregar os lábios de boa que não mancha e até acelera o processo da secagem. Vamos as cores:

AMOUR

O Amor é um nude marromzinho com fundo mais pêssego, ele foi inspirado no Innocent Vixen da LA Splash, porém numa versão mais escura. O babado é que ele ficou muito parecido com o Burnt Spice, cor líquida novidade da MAC. Olha isso:

O da Eve é um pouco mais rosadinho só, mas são bem similares REAL!

MAIS COMPARATIVOS

1. Amour – Evelyn Conversani para Tblogs PRO
2. Victoria – linha Bruna Tavares
3. Flavia – linha Bruna Tavares
4. Sarabi – Pausa para Feminices
5. Gaia – Pausa para Feminices
6. Marie – Pausa para Feminices
7. Burnt Spice – MAC

MUSE

O Muse é um vermelho rosado de tom médio, meio Branca de Neve, sabe? Uma opção de vermelho mais calmo! Fiz alguns comparativos para vocês entenderem quem é o Muse na fila do pão vermelhístico.

1. Muse – Evelyn Conversani para T.blogs PRO
2. Claudia – linha Bruna Tavares
3. Bruna – linha Bruna Tavares
4. Big Ben – Niina Secrets T.blogs
5. Times Square – Niina Secrets T.blogs

Vermelho lindo!

PASSION

O Passion é o escurão bafo! Ele é super parecido com o Potion da Anastasia. Olha só

1. Passion – Evelyn Conversani para T.blogs PRO
2. Berinjeli – quem disse, berenice?
3. Dark Lolita – Karen Bachini T.blogs
4. Potion – Anastasia Beverly Hills

ONDE COMPRAR?
Vende online aqui!

Gostaram das cores? Eu ameiiiii! E logo tem mais que eu já tô sabendo rsrsrs!

O post Os batons da Evelyn Conversani apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Vídeo e resenha completa dos novos líquidos da linha Bruna Tavares

$
0
0

O post Vídeo e resenha completa dos novos líquidos da linha Bruna Tavares apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

A linha Bruna Tavares está fazendo tanto sucesso gente! Poxa, estou mega feliz e só tenho a agradecer. De coração… Enfim, falando em make rsrs, os lançamentos mais recentes da linha foram dos batons: Flavia, Julia, Claudia e Luciane.

E são eles que mostro no vídeo abaixo! Assista até o fim porque conto uma novidade ;)

BATOM FLAVIA

COMPARATIVOS

1. Valentine do Pausa para Feminices para T.blogs – VOLTOU PRO ESTOQUE ALIÁS!
2. Rosali da quem disse, berenice?
3. Marie do Pausa para Feminices para T.blogs
4. Victoria da Linha Bruna Tavares
5. Flavia da linha Bruna Tavares
6. Prarie da Lime Crime

O mais nude dessa turma.

Flavia / Koko K Kylie / Victoria Bruna Tavares
img_4976

Um rosinha nude muito fofo, né? Bem similar ao Koko K.

BATOM JULIA

COMPARATIVOS

img_6626

O mais neutro da turma!

1. Cafe Au Chic – MAC
2. Elfa – Pausa para Feminices T.Blogs
3. Hermione – Pausa para Feminices T.Blogs
4. Moana – Pausa para Feminices T.Blogs
5. Hermione Light – Pausa para Feminices T.Blogs
6. Luísa – linha Bruna Tavares
7. Stiletto – Mais Vaidosa
8. Julia – linha Bruna Tavares

Ele parece o Cafe Au Chic porém é um pouco mais claro.

1. Flesh Stone – MAC
2. Posh Spice – Jeffree Cosmetics
3. Luanda – Pausa para Feminices T.Blogs
4. Oxford – Mais Vaidosa
5. Nefertari  – Liz Branquela T.Blogs
6. Dolce K – KYLIE Cosmetics
7. Julia – linha Bruna Tavares
8. Desert Suede – Dose of Colors

Ele é mais rosado/neutro que toda essa turma!

BATOM CLAUDIA

COMPARATIVOS

Claudia / Riot Lime / Kristen Kylie
img_4982

Ele é mais escuro que o Gaia, ok? O Gaia é mais apagado e menos goiaba!

BATOM LUCIANE

COMPARATIVOS

Luciane / Felizes para Sempre / Trinket / Floresta Encantada
img_9310

O Luciane tem um fundo mais ”mortadela” e um dourado mais cristalino.

Eles já foram lançados, a lista de lojas que vendem está aqui! Se tiver CNPJ e interesse em revender basta entrar em contato com 800122911 ou por email samara@sty.net.br. Mas pra revender precisa ser LOJISTA com CPNJ cadastrado na área de beleza, ok?

Qual cor é a sua cor favorita?

O post Vídeo e resenha completa dos novos líquidos da linha Bruna Tavares apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Vídeo resenha – batom Rosa Encantada

$
0
0

O post Vídeo resenha – batom Rosa Encantada apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Oi gente, tudo bom? Hoje é dia de mostrar pra vocês esse lindo batom Rosa Encantada com todos os detalhes e comparativos. Aperta o play:

O batom Rosa Encantada é tipo uma versão com brilho do Bela – resenha aqui – por isso dei esse nome pra fazer parzinho! Ele tem esse tom de Marsala com cintilância cristal e alguns pontos de brilho vermelho. Diferente de tudo que existe no mercado nacional e internacional. Único!

ONDE COMPRAR?
Vende online aqui!

Lindo, né?

O post Vídeo resenha – batom Rosa Encantada apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Corretivos da linha Bruna Tavares – resenha completa

$
0
0

O post Corretivos da linha Bruna Tavares – resenha completa apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Sexta-feira é dia de vídeo sim! Pra essa semana preparei uma resenha completa dos meus corretivos! Olha que fofos:

Aperta o play e confira:

CORES – Imagem @fermoreiramakeup / @tagstoreimports.

BT 10 – O mais clarinho de fundo mais amarelado. Pra você que usa NC10/15.

BT 20 – Segue o mesmo padrão do primeiro porém tem fundo mais rosado. Pra NW15! Minha cor.

BT 30 – Fundo neutro nem rosado nem amarelado. Meio termo! Corresponde ao claro da Tracta.

BT 40 – Pra quem usa NC30/35. Corresponde ao médio da Tracta. Vai se adaptar a maioria dos tons de pele. Está bem neutro. Acho que funciona até pra quem usa base 40.

BT 50 – Pra quem usa NC45/50. É mais escuro que o escuro da Tracta e que o L5 da ruby rose por exemplo.

Yellow – corretivo amarelo para olheiras e manchas arroxeadas e amarronzadas. Corretivo ideal pra olheiras pesadas em pele clara e média.

Peach – corretivo pra olheiras acinzentadas. Ideal pra pele negra. Inclusive essa reclamação da pele cinza foi a que mais recebi a respeito da pele negra! É legal um corretivo como esse porque vc anula o cinza. Aí rola até misturar um pouco com a base. Ps: eu tenho pele clara e também amo esse corretivo porque minhas olheiras são meio olivas/marrom, muita gente indica o lilás mas eu prefiro o pêssego/salmão, mas isso é de gosto também. Ah, muitos maquiadores usam esse tom pra manchas de vitiligo. Nunca testei assim mas já li sobre.

Lembrando que essas são as primeiras cores! As mais pedidas por vocês ao longo das nossas pesquisas online e offline (pesquisas da Tracta!). A ideia é ampliar em breve pra mais tons! Só vamos esperar o Feedback de vocês e entender o mercado!

A tabela ficou BT 10/20/30/40/50 justamente pra gente conseguir colocar números intermediários e também menor e maior. Claro, médio e escuro limita muito e é o que a maioria faz.

INFORMAÇÕES SOBRE OS CORRETIVOS:

1. A fórmula é diferente do da Nina! CLARO, jamais faria igual. Cada um com seu produto e público. Nos complementamos sempre! A minha é diferente da Tracta e da Nina. A minha tem toque geladinho a base de água. Não é oleoso, é mais sequinho.

2. Cobertura media/alta! Pra mim é alta mas não sei o seu nível de o que é alto. Então deixa assim!

3. Aplicador igual de batom líquido.

4. Essas são as primeiras cores. Vou nomear até com letras pra poder desmembrar em mais cores. As cores foram definidas com ajuda de vocês mesmo.

5. Pele é tenso! Então conto com a compreensão de todos. Pode ser maravilhoso pra você como não pode ser. Mas no geral todo mundo que testou até agora curtiu pakas!

6. Valor varia conforme lojista. O preço que sai da Tracta é SEMPRE O MESMO. Tabelado. Porém cada lojista cobra um valor de acordo com o imposto (que varia conforme a região). Lojas físicas tendem a serem mais caras também porque tem embutido no valor valores de frete, aluguel de espaço e funcionários.

10. @linhabrunatavares vende em loja física! Então vocês vão poder testar. De toda forma pretendo criar uma tabela com comparativos.

11. A embalagem era o que tinha disponível de melhor no mercado nacional. Pra ser importada o produto seria muito mais caro, e a gente sempre foca na matéria prima. Mas claro que se o produto for bem pode rolar quem sabe um upgrade no futuro com embalagem importada. Mas né!? Pra que pagar mais caro só pela embalagem! Na prática (apesar de achar lindo!) não acho válido/prático, ainda mais no Brasil.

ANTES E DEPOIS

  • Confira mais imagens, resenhas, fotos e vídeo navegando pela hashtag #CorretivoBRUNATAVARES. Poste nela também pra eu ver, curtir e dar regram!

ONDE COMPRAR?
Já está vendendo em várias lojas online indico muito a Maquiadoro. Em breve chega na Renner e outras lojas físicas.

  • Consulte as lojas que vendem Linha Bruna Tavares aqui.

Espero que gostem! Produto de pele é com certeza o mais difícil pra desenvolver porque o que dá certo pra uma dá super errado pra outra. Portanto testem antes de seguir qualquer conclusão, tanto positiva como negativa, ok? E vamos seguir nessa sintonia de crescermos juntas porque a linha Bruna Tavares é nossa.

O post Corretivos da linha Bruna Tavares – resenha completa apareceu primeiro em Pausa para Feminices.


NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Topped with Brandy da MAC e procurando dupe Hoje

$
0
0

O post NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Topped with Brandy da MAC e procurando dupe Hoje apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Hoje é dia de mais post dos novos líquidos da MAC  – confiram todos os posts ACESSANDO ESTE LINK AQUI! Voltando pros neutros vou falar hoje do clássico e maravilhoso Topped with Brandy.

O Topped with Brandy possui um tom similar ao do So Me, porém uns dois tons mais escuro, menos rosado na fórmula e mais marrom. Nos lábios ele fica um escândalo, bem Kylie Jenner. Um dos melhores da coleção em acabamento com certeza!

COMPARATIVOS – A MISSÃO DE ENCONTRAR SIMILARES

Igualzinho igualzinho não encontrei, o mais próximo que achei foi o Khaleesi ds Milla Cabral para T.Blogs, mas o da MAC tem um fundo mais frio.

1. Topped with Brandy – MAC
2. Khaleesi – Milla Cabral T.Blogs
3. Camila – linha Bruna Tavares
4. Morenali – quem disse, berenice?
5. So Me – MAC
6. Evelyn – linha Bruna Tavares.
7. Colan Marsalla – Dailus
8. Regina – PPF T.Blogs

Dos meus batons, o que mais se aproxima é o Kylie – bala. Mas o da MAC é mais intenso e tem um fundo mais cinza.

Mais uma cor linda! Aliás, a MAC já avisou que esses tons novos lançam mês que vem por aqui! Faltam ainda umas 4 resenhas (acho!), então estaremos no time. Assim quando lançar tá todo mundo por dentro das cores!

O post NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Topped with Brandy da MAC e procurando dupe Hoje apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Uniformly Fabulous da MAC e procurando dupe

$
0
0

O post NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Uniformly Fabulous da MAC e procurando dupe apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Hoje é dia de mais post dos novos líquidos da MAC  – confiram todos os posts ACESSANDO ESTE LINK AQUI! Com vocês o babadeiro lacriânico Uniformly Fabulous.

O Uniformly Fabulous tem um tom bem fechado de roxo quente. Um roxo com fundo marrom ultra escuro, quase preto. Nos lábios achei fácil de aplicar e pessoalmente não vi mancha nenhuma, mas na foto de close aparece um pouco. Especialmente as bordinhas que acabam ficando mais claras! Mas no geral, ótima performance pra um batom escurão.

COMPARATIVOS – A MISSÃO DE ENCONTRAR SIMILARES

Igualzinho igualzinho não encontrei, o mais próximo que achei foi o Jetés da Dailus, porém o Jetés tem menos fundo roxo e mais marrom, e menos uniformidade na cobertura. Mas a cor lembra bem até! Olha só:

1. Uniformly Fabulous – MAC
2. Jetés – Dailus
3. Dark Lolita – Karen Bachini para T.blogs
4. Helisa – linha Bruna Tavares
5. Fetish – Lime Crime
6. Sapatilha – Dailus
7. High Drama – MAC
8. Fucsia Espetacular – Eudora
9. Paola – PPF para T.blogs

Esqueci de colocar o Beringeli da quem disse, berenice? na comparação mas fiz rapidinho. Ele também lembra bemmmmm porém é um pouco mais claro:

Mais uma cor linda! Aliás, a MAC já avisou que esses tons novos lançam mês que vem por aqui! Faltam agora só 3 (uhuuu). Assim quando lançar tá todo mundo por dentro das cores!

O post NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Uniformly Fabulous da MAC e procurando dupe apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Novas cores da linha Bruna Tavares – Helisa, Thamires, Leticia, e Evelyn

$
0
0

O post Novas cores da linha Bruna Tavares – Helisa, Thamires, Leticia, e Evelyn apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

A linha Bruna Tavares segue crescendo e lançamos novas 4 cores de batons líquidos. São eles: Helisa, Thamires, Leticia, e Evelyn.

Os batons seguem com a mesma qualidade, porém em cada lançamento a gente procura melhorar mais e mais. Vamos as cores!

BATOM LETÍCIA

O batom Letícia possui um tom de nude com aquele fundinho caramelo do amor. O desenvolvimento foi a coisa mais doida, porque na realidade ele ”nasceu” enquanto eu criava o batom Sarabi. Curti a cor e mandei guardarem, todavia mal sabia eu que ele tinha virado um ótimo dupe do Exposed da KYLIE.

Porém o Letícia é um pouco mais fechado. O nome é uma homenagem a minhas Letícias musas, a Leh Pequeno e a Leticia de Paula.

  • CLIQUE AQUI PARA VER O #BATOMLETICIA EM OUTROS TONS DE PELE.

COMPARATIVOS

1. Dash O’ Spice – MAC
2. Nefertari  – Liz Branquela T.Blogs
3. Jasmine líquido – Pausa para Feminices T.Blogs
4. Sarabi – Pausa para Feminices T.Blogs
5. 14 líquido – Vult
6. Exposed – KYLIE Cosmetics
7. Letícia – linha Bruna Tavares
8. Buffy – Lime Crime
9. Begeli – quem disse, berenice?

BATOM EVELYN

O batom Evelyn na minha opinião, é o batom mais Kylie Jenner da turma (apesar de não ser similar a nenhum dela rsrs). Ele possui aquele tom de marrom médio meio rosado, uma coisa meio batom Nala, sabe? DIVINO! Pensei muito na mistura do Kylie com o Nala para desenvolver esse tom, de importado o mais próximo é o Iced Mocha da Gerard. O nome é uma homenagem a minha amiga e maquiadora deusa Evelyn Conversani.

1. Nala – Pausa para Feminices T.blogs
2. Kylie – Pausa para Feminices T.blogs
3. Evelyn – linha Bruna Tavares
4. Iced Mocha – Gerard Cosmetics

  • CLIQUE AQUI PARA VER O #BATOMEVELYN EM OUTROS TONS DE PELE.

COMPARATIVOS

1. So Me – MAC
2. Evelyn – futuro lançamento da linha Bruna Tavares – desenvolvi bem antes de ter o So Me, tá? Batons de BT são desenvolvidos 6 meses antes do lançamento, e esse lança em abril mais ou menos.
3. Castanheli – quem disse, berenice?
4. Peep Toe – Mais Vaidosa
5. Marsala – Evelyn Regly Essence di Pozzi
6. Khaleesi – Milla Cabral T.Blogs
7. Mary Stuart – Liz Branquela T.Blogs
8. Hermione líquido – PPF T.Blogs
9. Androgyn – Jeffree Star – o Teddy Bear da Lime Crime é igual por isso não coloquei.
10. Mariana da Linha Bruna Tavares

THAMIRES

O batom Thamires possui aquele tom que está super em alta, um marrom meio cinza meio lilás. O nome é uma homenagem pra minha exótica deusa Thamires Rangel, que amaaa esse tipo de cor.

  • CLIQUE AQUI PARA VER O #BATOMTHAMIRES EM OUTROS TONS DE PELE.

COMPARATIVOS

1. Simply Smoked – MAC
2. Thamires – linha Bruna Tavares
3. Guinevere – Pausa para Feminices T.blogs
4. Moana – Pausa para Feminices T.blogs
5. Hermione líquido – Pausa para Feminices T.blogs
6. Elfa líquido – Pausa para Feminices T.blogs
7. Ninfa líquido – Pausa para Feminices T.blogs
8. Sarcastic – Lindsay Woods T.blogs

Ele tem um tom similar ao Selkie do PPF porém é mais escuro. Também se parece com o Gravity da Gerard porém o da Gerard tem mais fundo cinza/escuro.

1. Thamires – linha Bruna Tavares
2. Gravity – Gerard Cosmetics
3. Selkie – Pausa para Feminices T.blogs

BATOM HELISA

O batom Helisa foi o primeiro dos novos que eu coloquei nessa coleção. O tom é um incrível uva com fundo levemente acinzentado amarronzado. Ele vai mudar mudo conforme luz e pessoa, mas em mim fica bem assim mesmo:

O nome é uma homenagem a minha linda colaboradora, amiga e maquiadora Helisa Falcão.

  • CLIQUE AQUI PARA VER O #BATOMHELISA EM OUTROS TONS DE PELE.

COMPARATIVOS

1. Uniformly Fabulous – MAC
2. Jetés – Dailus
3. Dark Lolita – Karen Bachini para T.blogs
4. Helisa – linha Bruna Tavares
5. Fetish – Lime Crime
6. Sapatilha – Dailus
7. High Drama – MAC
8. Fucsia Espetacular – Eudora
9. Paola – PPF para T.blogs

O mais próximo dele é o Fetish da Lime Crime.


Foto de rosto em luz natural da janela, a de close em ambiente natural com o mínimo de luz branca.

ONDE COMPRAR?
Essas quatro cores estão sendo vendidas com exclusividade nas lojas Renner. Online tem aqui!

Qual sua cor favorita? Tem sugestões para as próximas? Deixe nos comentários! Em breve faço vídeo completo com eles, ok?

O post Novas cores da linha Bruna Tavares – Helisa, Thamires, Leticia, e Evelyn apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Skinny Dip – a cobertura pérola favorita da gringas!

$
0
0

O post Skinny Dip – a cobertura pérola favorita da gringas! apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Desde que conheci a marca Jouertem post completo aqui falando sobre ela – fiquei obcecada pelo produto vedete da marca, o Skinny Dip.

Adquiri o meu no eBay porque estava esgotado no site da marca – que vende e entrega no Brasil. E hoje falo dele pra vocês! Vem comigo:

O Skynny Dip é um lip topper com uma textura de gloss, fato que eu até estranhei porque jurava que seria uma coisa mais ”gel”, mais sequinha mesmo estilo Diamond Crusher da Lime Crime. Porém é gloss mesmo, só que que é bem denso e tem muita muita muita partícula de brilho, tanta que mesmo depois que ele sai o brilho fica tipo eternamente. Fixa real! É um gloss maiks grossinho daquele tipo que gruda mais e não fica escorrendo, mas é gloss.

Na minha pele clara ele fica quase transparente, mas isso é mutável uma vez que você pode aplicar um pouco e espalhar, fazendo com que ele se adapte. Não usaria no rosto porque por ser ”glossy” grudaria o cabelo, mas nos lábios rola por cima de outro batom como cobertura, dando um brilho cristal espelhado bonito pras cores. Os lábios também ficam mais hidratados e maleáveis, perdem aquela textura seca de batom líquido matte mas sem perder a cor. Ah, mas só funciona por cima de batom matte sequinho, viu? Do contrário ele vai se misturar e fazer bagunça. Olha ele por cima do Julia da linha Bruna Tavares:

Pessoalmente fica mais bonito! Um brilho mara. Agora nos lábios sozinho acho ele meio sem graça, fica parecendo um gloss normal, pelo menos na minha boca que é meio pálida. Mas enfim, ele é um LIP TOPPER, ou seja, uma cobertura mesmo, então é normal que sozinho ele não fique aquela Brastemp.

Resumo da obra: curti muito o brilho, mas confesso que queria que ele tivesse uma textura mais sequinha. Mas a ideia é ótima pra usar por cima de outras cores, ainda mais agora com os batons com brilho em alta, você adiciona brilho cristal a qualquer uma delas.

Vocês já usaram? Vende na Jouer aqui por U$16 + frete (já comprei lá e fui taxada!). Tem outras cores agora além dessa, a Frost Bite (mais branca) e a Tan Lines (dourada). A Skinny Dip é bege perolada.

O post Skinny Dip – a cobertura pérola favorita da gringas! apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

A nova base da Vult – HD e a prova d’água

$
0
0

O post A nova base da Vult – HD e a prova d’água apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

A Vult lançou a pouco tempo sua nova base de Alta Cobertura que veio (pelo que eu entendi!) pra substituir a Ultimate Finish (que eu nunca testei! Sorry por isso!). A base é HD e promete alta cobertura e resistência a água.

A base vem em uma bisnaga com 26 ml – igual a base matte. Ela é terceirizada na empresa Lipson Cosméticos que fica em Diadema-SP, e distribuída pela Vult. Já a base Matte foi fabricada na Weckerle do Brasil em Jurubatuba-SP. Ou seja, ambas são bases terceirizadas e não de fabricação própria. É importante saber disso pra entender que a equipe que fez uma não é a mesma equipe que fez a outra, o que já me leva a concluir só pelo rótulo que trata-se de tecnologias diferentes. Isso em uma análise primária!

É sempre legal olhar o rótulo porque ele contém todas as informações de origem, além claro dos principais ingredientes.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Revelada a origem e formulação, bora falar da base em si, né? Pra começar. O que é uma base HD?

Base HD é uma base High Definition. Uma base desenvolvida pra deixar a pele bonita mesmo nas captações de imagens em HD, que mostram TUDO E MAIS UM POUCO. Ou seja, o principal é conseguir maquiar a pele sem deixar isso óbvio pro telespectador. Basicamente dentro da tecnologia HD temos bases de boa cobertura com textura mais fluída para assentar melhor na pele. Tudo com o acabamento final mais invisível possível. É aquela famosa cara de linda com quilos de makes, porém sem aparentar, saca? É isso que esperamos de uma base HD. Em suma, produtos muito densos acabam ficando (em sua maioria) fora da gama HD, por marcarem muito as linhas.

Porém contudo entretanto todavia, bases de textura densa tendem a durar bem mais que uma base HD, que dura legal em torno de umas 4 horas, contra umas 8 de uma base densa. Por isso a base HD é tão boa pra produção de TV/FOTOS. Em estúdio você não precisa ficar maquiada por tantas horas, isso porque tem sempre gente pra retocar. É melhor garantir a beleza de uma captação ultra realista do que a durabilidade. No jogo da vida eu amo base HD pro dia-dia básico e pra fotos, mas se vou passar o dia fora e preciso estar maquiada, eu fujo delas, preferindo uma base mais reboco mesmo, que vai demorar MUITO MAIS pra sair, afinal são camadas e camadas de produto. Pra sair não é fácil, né? Rsrs! Basicamente essa a única desvantagem ao meu ver da HD, e claro, por não ser grossa, tem coisa que ela é incapaz de cobrir, como por exemplo tatuagem. Enfim…Voltando pra base da Vult!

Nesse quesito de SER HD a base da Vult cumpre o que promete. A textura é fina e o produto praticamente some em contato com a pele. Quanto mais espalha, mais a base se camufla.

É uma base bastante confortável, que cobre as principais imperfeições uniformizando o tom da pele. Olha só (relevem minha carinha estou bem doente essa semana tomando antibiótico e tudo!).

ANTES E DEPOIS

A pele recebe cobertura mantendo o aspecto natural. Ele deixa a pele mais natural que a matte na minha opinião, mas a diferença entre ambas nesse quesito achei sutil. O que muda mais pra mim é que a atual é mais sequinha e ainda mais fina, e de fato essa é mais resistente a água que a matte, o que torna ela mais resistente também ao desbotamento ao longo do dia. Mas no geral achei que são similares em resultado final  – tem resenha da matte aqui.

SOBRE A COBERTURA – SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA

A base vende que tem cobertura alta, porém muita gente questionou isso. E eu concordo super, afinal não dá pra comparar a cobertura dela com a cobertura alta da Tracta, por exemplo. Porém eu queria propor a seguinte reflexão. O QUE SERIA COBERTURA ALTA? A cobertura alta é algo que pode variar muito conforme o número de camadas e conforme a expectativa que você tem de cobertura. A pele também altera, porque tem pele que fixa mais e pele que fixa menos. Forma de aplicação também altera, enfim, é muita coisa influenciando na cobertura final. Mas além disso, na minha humilde opinião, a cobertura DEVE SER AVALIADA PROPORCIONALMENTE AO ESTILO DE BASE.

Calma que eu explico! Não dá pra você exigir de uma base HD que é mais fina mesmo, uma cobertura tão alta como de uma base pastosa/cremosa. É óbvio que quanto mais grossa, mais cobertura. Pra mim é que nem comparar batom líquido com batom em bastão, são coisas diferentes, sabe?

Dentro da tecnologia HD, ao meu ver, a base da Vult pode ser considerada uma base de cobertura alta sim. E gente, isso não é jabá, aliás faz uns 2 anos que não trabalho comercialmente com a Vult. Mas achei interessante fazer meu público refletir dessa forma. Comparada com uma base como a da Tracta, essa base não tem mesmo cobertura alta, mas comparando ela com outras bases HD, ela tem sim. Entende meu raciocínio?

Pensando nisso resolvi comparar a bichinha com a famosa base HD da Make Up For Ever, que também é divulgada como uma base de alta cobertura (mas que não chega por exemplo em uma cobertura de Studio Sculpt da MAC).

HD MUFE X HD VULT

Cor 117 x cor R-05

No quesito High Definition, dá pra ver que a base da MUFE se camufla mais que a a Vult, né? A base da MUFE é bruxaria. Apenas rsrs! Ela vira praticamente uma segunda pele, e com certeza é por isso que faz tanto sucesso.

TESTE DA COBERTURA – VULT

O B feito com o lápis não fica totalmente camuflado, o que já faz a gente que concluir que sim. EXISTEM BASES com cobertura bem mais alta, mas HD? Será que tem?

TESTE DA COBERTURA – MUFE

O B feito com lápis também apareceu, e meio que igual ao da Vult, né? Deixa eu refrescar sua memória:

MUFE X VULT

Com relação a cobertura achei similar. Por isso acho interessante repensar sobre isso! A Kryolan eu sei que também tem uma base HD que parece ser pica das galáxias, nunca testei pra dizer se a cobertura é mais alta que a da MUFE, massss creio que não mude tanto, porque base HD é base HD, todas acabam tendo o mesmo ”estilo” de textura mais fina.

RESUMO DA OBRA: Pra uma base HD nacional baratinha, está base É ÓTIMA. Se você quer reboco, não acho que ela se torne sua melhor amiga, mas se você quer ficar com a pele bonita com aspecto mais natural e ainda assim com boa cobertura, se joga!

Minha cor é  R-05. Mas tem todas essas outras:

B10 e B15 também dão certo pra mim! Minha pele é meio mutante rsrs.

ONDE COMPRAR?
Vende em várias lojas, online vende na Maquiadoro – e eu não ganho comissão nas compras, tá? Hoje em dia é bom deixar bem claro tudo rsrs!

Já usaram essa base? Me conta!

O post A nova base da Vult – HD e a prova d’água apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Resenha – batom Elfa e Ninfa líquido do Pausa para Feminices

$
0
0

O post Resenha – batom Elfa e Ninfa líquido do Pausa para Feminices apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

A coleção Bosque das Fadas, lançada no meio do ano passado – veja post aqui, fez tanto sucesso que resolvemos pegar as duas cores mai vendidas e desenvolver a versão líquida.

Vem conferir tudo sobre eles!

ELFA

O Elfa possui um tom de marrom sépia. É o marrom mais ”sem fundo” digamos assim da coleção. Marrom médio com aquele fundo mais neutro. Estou usando ele aqui:

Detalhe, quem me acompanha no Instagram – @brutavaresppf – já deve ter visto que sem querer ele acabou ficando similar ao Moon da KYLIE. Enfim, eu e KYLIE sempre ali na irmandade kkkkk!

ELFA X MOON

A diferença maior é que o Moon tem um pouco mais de cinza. Mas de todos os meus batons, com certeza Elfa líquido ficou o mais próximo.

MAIS COMPARATIVOS

1. Cafe Au Chic – MAC
2. Elfa – Pausa para Feminices T.Blogs
3. Hermione – Pausa para Feminices T.Blogs
4. Moana – Pausa para Feminices T.Blogs
5. Hermione Light – Pausa para Feminices T.Blogs
6. Luísa – linha Bruna Tavares
7. Stiletto – Mais Vaidosa
8. Julia – linha Bruna Tavares

O Elfa se destaca justamente por esse fundo mais sépia, e não rosado/lilás como a maioria dos tons de marrom.

NINFA

O Ninfa, assim como bala, possui esse tom exótico de marrom nude com fundo oliva, na versão líquida ele ficou mais acinzentado. Amo essa cor!

Olha abaixo o comparativo do Elfa e Ninfa líquido com os balas e também com outros tons:

  1. Ninfa bala.
  2. Elfa bala.
  3. Ninfa líquido.
  4. Elfa líquido.
  5. Moana.
  6. Jasmine líquido.
  7. Luísa linha Bruna Tavares.

Incrível ver como do lado do Elfa pula o subtom cinza do Moana, até estranhei quando olhei! Já o Luísa perto deles parece até rosa.

MAIS COMPARATIVOS

1. Simply Smoked – MAC
2. Thamires – linha Bruna Tavares
3. Guinevere – Pausa para Feminices T.blogs
4. Moana – Pausa para Feminices T.blogs
5. Hermione líquido – Pausa para Feminices T.blogs
6. Elfa líquido – Pausa para Feminices T.blogs
7. Ninfa líquido – Pausa para Feminices T.blogs
8. Sarcastic – Lindsay Woods T.blogs

Dois tons neutros com emoção que tenho certeza que vocês vão amar, são muito versáteis e ficam lindos em pele negra também. A Thami ainda não tem os líquidos, mas lembram dela com o Ninfa e o Elfa? Olha só:

ELFA

NINFA

Os líquidos tendem a ficas ainda melhores pois são mais intensos em pigmentação.

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui!

Confira aqui as cores dos balas, lembrando que agora eles estão mais baratos, passaram de 29 pra 25 reais! Aproveita e leva a turma toda ;)

O post Resenha – batom Elfa e Ninfa líquido do Pausa para Feminices apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Batom ou Vinho? Resenha em vídeo de um produto muito diferente!


SOS Batom Matte – tudo sobre nosso primer de lábios

$
0
0

O post SOS Batom Matte – tudo sobre nosso primer de lábios apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Yes! Finalmente nasceu o SOS Batom Matte, nosso primeiro primer para os lábios desenvolvido especialmente para batom matte.

O SOS batom matte nasceu de um jeito muito inusitado, e como eu divido tudo com vocês…Senta que lá vem história! Quando começamos a desenvolver esse produto era pra ele ser um matificador de batom, nos moldes do Insta matte da Smashbox, sabe? E de fato ele funciona nessa função. Olha o Batom Esmeralda antes e depois da aplicação dele (com leves batidinhas usando o dedo indicador mesmo):

Porém, ele só vai funcionar como matificador se você usar um batom mais firme por baixo, um batom pigmentado. Isso porque quando você aplica o SOS por cima, ele tira um pouco do batom que está por baixo. Por isso não vai rolar se for um batom fino como um de Maybelline por exemplo. Mas rola com os meus como o Esmeralda, Pocahontas e com batons firmes como da MAC, Quem disse, berenice?, Eudora e por aí vai…Assim com como rola super com aqueles batons líquidos que finalizam acetinados (como os da Mary Kay e Vult). Se for um batom firme por baixo, ele matiza. O batom fica fosco e com uma textura mais confortável. Entenderam?

Só que devido a isso, não achei que seria interessante lançar esse produto SÓ nessa função. Porque sei lá, ele cumpre isso de deixar matte mas não chega a ser perfeito. Ele quebra um galho dependendo do batom. Já desanimada com o projeto, resolvi testar como primer. Isso porque a textura lembra muito de um primer facial. E qual foi minha surpresa ao notar no meu braço que o batom que estava por cima do até então matizador DURAVA BEM MAIS!!! Fiquei radiante e louca pra enviar para as amigas testarem também. Enviei pra várias pessoas que entendem tudo de lábios como Paula Ohenoja, Jessica Make, Evelyn Conversani, Mayara Oliveira e por aí vai. E aguardei o feedback delas!

Todas sem exceção conseguiram usar ele pra matificar batons, mas assim como eu acharam que funciona, mas que não era incrívelllll. Mas como primer amaram! A Eve chegou a me enviar um video de um batom que antes craquelava HORRORES e depois do primer não mais. E a Jessica me contou que tem dificuldade um pouco com batom em bala mais sequinho, mas que ficou impressionada como por cima do primer, os batons balas deslizam fácil sem agredir os lábios.

Com todos esses feedbacks tive a certeza que eu tinha em mãos o primer perfeito pra batom matte, tanto líquido como em bastão, e também como plus um matificador, né? Por isso nasceu a ideia do SOS Batom Matte, um produto que vai te auxiliar de todas as formas quando o assunto for BATOM MATTE!

O SOS Batom Matte vem nessa bisnaga fofa com 15 gramas.

Ele já vem com aplicador acoplado, eu recomendo você passar essa exata quantidade nos lábios. É praticamente NADA que você aplica. Inclusive se você passar muito vai dar uma esfareladinha, então passe o mínimo do mínimo. No contato com a pele ele já deixa ela sedosa e com um certo blur, como de um primer mesmo. Pra mostrar isso tive que passar no braço. A região contornada está com o primer:

Viram a diferença? Nos lábios ele dá um leve blur também:

ANTES E DEPOIS

Mas visualmente eu acho isso o de menos, o fato é que os lábios ficam MUITO SEDOSOS, e esse sensorial ajuda demais pois nessa superfície o batom em bala matte deslizar super fácil, e ajuda também o batom líquido a ficar mais uniforme e confortável nos lábios. Mas claro que isso será ou não potencializado pelos cuidados que você já tem com os lábios e pela sua anatomia mesmo (quem tem mais linhas finas talvez não sinta tanta diferença quanto alguém que tem poucas). É um produto sensorial com atuações que devem variar de pessoa pra pessoa, batendo um sincerão aqui com vocês porque sou dessas, vocês sabem!

Logo na aplicação eu já consigo sentir diferença, usei o Luanda pra testar que é um batom meu que dependendo mancha um pouquinho. Olha só como ele fica depois de seco:

LUANDA SEM PRIMER / LUANDA POR CIMA DO PRIMER

Fica mais uniforme, né? Mas sinto que por cima do primer ele demora um pouco mais pra secar. Mas coisa pouca! Nos lábios já não sinto tanta diferença. Olha só:

Acho que o lado com primer ficou um pouco mais liso, e um pouco mais claro mesmo! É uma diferença considerável. Mas no caso do líquido acho que o mais legal é que ele potencializa a durabilidade, e evita com que o batom craquele ao longo do dia (ou pelo menos adia esse momento, porque isso de craquelar ainda é algo que varia MUITO de pessoa pra pessoa e de batom pra batom).

Potencializar a durabilidade pra mim é o adjetivo mais importante desse produto, o resto são detalhes que tornam ele mais legal, mas que não são o must-have dele, digamos assim. Olha depois de 6 horas a diferença do lado sem primer e com primer:

Os meus batons em mim duram bastante, mas o Luanda por ser claro é um dos que sai mais rápido, com primer ele durou mais tempo. Na superfície lisa do meu braço só desbotou mas praticamente não perdeu a uniformidade, nos meus lábios perdeu um pouco, isso porque tenho muito linha fina, mas o batom resistiu mais do lado com primer do que o lado sem nada.

Enfim, uma proposta nova pra quem ama batom matte! Não acho que seja um produto MILAGROSO, mas acho que é muito bom e interessante pra quem tem no batom matte o item rotina, e mesmo pra quem tem dificuldade e quer tentar uma nova possibilidade. E o bom é que é super prático pra levar na bolsa!

RÓTULO – CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Estou curiosa pra saber qual função desse SOS Batom Matte vai mais te agradar! Me conta tudo, ok? #SOSBatomMatte!

ONDE COMPRAR?
Vende online aqui!

Curtiram essa novidade?

O post SOS Batom Matte – tudo sobre nosso primer de lábios apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Iluminador furta-cor – estou viciada na Moonchild da Anastasia Beverly Hills

$
0
0

O post Iluminador furta-cor – estou viciada na Moonchild da Anastasia Beverly Hills apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Desde que ganhei a Moonchild da Bru – do @mundodamaquiagem  – estou definitivamente APEGADA! E olha que, mesmo achando LINDO desde sempre não imaginei que fosse botar em prática (que é o mais difícil) o uso de iluminadores com essa pegada furta-cor, meio unicórnio mesmo, sabe? Mas a Moonchild tem tons que trazem isso com tanta sutileza que foi impossível não se apaixonar.

A paleta vem com 6 cores de iluminadores bem diferentes. A textura é aquela maravilhosa, pra mim não existe iluminador melhor que o dela (ok, também amo a Becca rsrs). Mas assim, fica perfeito na pele, é fácil de aplicar e não mancha. Textura aveludada!

Blue Ice – branco diamante com reflexos azulados.

Star – uma fusão de menta, platinum e prata.

Purple Horseshoe – lavanda com brilho azulado.

Pink Heart -pérola com reflexos rosados.

Lucky Clover – pérola com brilho dourado lima.

Blue Moon – azul levemente prateado.

De cara a assusta esses tons, mas as cores se fundem e ficam lindas na pele. Dá pra usar só pra dar um toque de glow magia ou em uma pegada mais editorial. Imagens do Instagram: @anastasiabeverlyhills:

Fica lindo também por cima de batons líquidos. Olha só:

🎥 Metallic 💋 @makeupbysepi Using Potion liquid lipstick & Moonchild #Glowkit 🌙 #anastasiabeverlyhills #moonchildglowkit

Uma publicação compartilhada por Anastasia Beverly Hills (@anastasiabeverlyhills) em

Eu, Bruna, estou apegada nas cores Blue Ice e Pink Heart, praticamente só uso elas.

USANDO O PINK HEART – todas as fotos minhas estão em luz natural!

Estou aqui de batom Juliana da linha Bruna Tavares.


Estou aqui de batom Regina do Pausa para Feminices.

USANDO O BLUE ICE

Estou aqui de batom Elfa do Pausa para Feminices.


Estou aqui de batom Paola do Pausa para Feminices.

Amei muito! O iluminado fica diferente e meio mágico, e como vocês viram uso na maioria das vezes com make mais levinha mesmo, acho que orna super.

ONDE COMPRAR?
Vende direto no site da Anastasia nesse link aqui por U$40. Mas olha, toda vez que compro sou taxada. No Brasil você pode encomendar com a Flavinha Alonso, tenho várias paletas da Anastasia que pedi com ela. Inclusive, já viram a nova nessa mesma pegada? Chama Aurora:

Será que devo investir nesses iluminadores pra minha coleção? Acho que ficaria lindo em sereismo!

O post Iluminador furta-cor – estou viciada na Moonchild da Anastasia Beverly Hills apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Resenha Batons Líquidos Alice Salazar por Paula Ohenoja

$
0
0

O post Resenha Batons Líquidos Alice Salazar por Paula Ohenoja apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Olá minhas lindinhas, tudo bem com vocês? Hoje venho resenhar os batons líquidos da querida Alice Salazar. Vamos conferir os detalhes de cada cor?

Alfazema: Roxo rosado, em algumas iluminações ele apresenta um azulado de leve! Finalização bem matte.

Flor-de-Lis: vermelho vinho sangue! Acho essa tonalidade muito linda! A cobertura é impecável, porém a finalização dele é um pouco mais cremosa.

Orquídea: Um marrom acinzentado, em algumas iluminações pode puxar para um fundo lilás! Finalização bem matte também!

Lírio: Vermelho rosa neon! Bem neon MESMO! A cobertura dele é um pouco mais suave, mas com paciência ou um lápis rosa por baixo você consegue uma cobertura 100%! Fica bem matte quando seca!

Dália: A cor que eu mais gostei na coleção! Marrom quente alaranjado! Cobre super bem e finaliza bem matte!

Beijo-de-Moça: Rosinha baby, bem delicado! Porem esse foi o único da coleção que não secou 100%. Ele fica como um batom cremoso, só que líquido. Mas é bem firme, não escorre e é resistente também.

Os batons da Alice têm texturas variadas como vocês puderam perceber acima. Alguns tendem a ficar mais secos e outros mais cremosinhos. Os mais sequinhos são resistentes a comidas e bebidas; já os mais cremosinhos saem com mais facilidade. Duram em media de 6h à 8h se você não comer e/ou friccionar os lábios!

Os batons estão a venda na loja da Alice e foram lançados em dezembro do ano passado.

O post Resenha Batons Líquidos Alice Salazar por Paula Ohenoja apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

VÍDEO RESENHA – novas cores da linha Bruna Tavares

$
0
0

O post VÍDEO RESENHA – novas cores da linha Bruna Tavares apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Yeah! Hoje é dia de vídeo resenha apresentando as novas cores da linha Bruna Tavares.

Aperta o play:

  • Confira mais imagens, resenhas, fotos e vídeo navegando pelo Instagram @linhaBrunaTavares.

ONDE COMPRAR?
Já está vendendo em várias lojas online indico muito a Maquiadoro. E já VENDE NA RENNER, ok?

  • Consulte as lojas que vendem Linha Bruna Tavares aqui.

O post VÍDEO RESENHA – novas cores da linha Bruna Tavares apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Base Pausa para Feminices – Resenha Completa

$
0
0

O post Base Pausa para Feminices – Resenha Completa apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Depois de muito spoiler, pesquisas, testes e trabalho, finalmente nasceu minha primeira linha de bases. As bases do Pausa para Feminices para T.blogs:

Pra começar vamos falar da embalagem, né? Muito fofa! A base vem em uma bisnaga com 40g de produto, o charme fica por conta das sereias. Deixamos a pele dela vazada para a cor da base se transformar na cor da sereia. A primeira vez que vi esse projeto pronto derrubei algumas lágrimas, foi emocionante ver como a minha sereia (que foi feita inspirada no meu rosto redondinho rsrs!) ficou perfeita com todos os tons de pele.

Sobre as cores, inicialmente o projeto teria 5. Mas fui empurrando, chorando, e consegui que a Farmaervas liberasse 8 cores pra mim, número esse que pode e deve aumentar conforme a demanda. Procurei focar inicialmente nos extremos de claro e escuro, portanto temos um tom porcelana e outro ébano. Dessa forma meninas de pele clara e negra podem se aventurar nas misturas, assim como as maquiadores e maquiadores profissionais. No meio coloquei vários tons mediante a muitas pesquisas, das oito, cinco possuem subtom amarelo e dois subtom mais rosado, a 8 é bem neutra e focada em não acinzentar a pele negra.

Procurei ser o mais democrática possível, mas claro que é impossível agradar todo mundo. E mais do que isso, conseguir uma base que fica EXATAMENTE do tom da sua pele. No geral a gente consegue um tom próximo, mas idêntico é difícil mesmo. O bom é que essa base se adapta, enviei pra algumas amigas blogueiras no chute as bases e errei de várias (tô sabendo bem kkk) mesmo assim elas conseguiram usar de boa. Olhe na #basePausaparaFeminices para você ver!

SOBRE A TABELA DE CORES
Abaixo vou falar a cor que corresponde da MAC, mas é só uma aproximação, ok? Até porque cada base da MAC muda um pouco a cor (mesmo tendo o mesmo número). O ideal é vocês buscarem a referência de cada blogueira e investigar as cores que elas usam de várias marcas. Pega uma blogueira com um tom próximo do seu e stalkeia tudo sobre o que ela usa na pele rsrs. Essa é a forma mais segura de comprar uma base online (e essa dica vale pra todas as marcas, faço sempre assim e nunca errei!).

1. NC15/NC10 – quem usa? @claudiaguillenmakeup @keepmylipstick.
2. NC20/NW20 – quem usa? Eu, @mayaraoliveiramakeup, @evelynconversani, @maniavaidosa.
3. NW25 – quem usa? Eu quando estou bronzeada como por exemplo nessa resenha aqui, @paulaohenoja.
4. NC25/30 – quem usa? @jessicamakems, @joycekitamura, @makebyamanda, @blogdamayara, @helisafalcao. Basicamente geral rsrs!
5. NC40 – quem usa? @coisasdejessica. A Marina Smith usa NC40 também, veja aqui. É a base da morena clara.
6. NC42/44/45 – quem usa? @by_thamires
7. NC50 – quem usa? @camilanunesmakeup
8. Não sei qual corresponde, creio que uma 10.0 da Matchmaster da MAC. É uma base ébano que fizemos direto na pele de um funcionário da fábrica (vlw Edson!). Um marrom escuro profundo, ótimo pra fazer contorno em pele negra ou mesmo pra misturar com a 7 e 6 e encontrar dessa forma qualquer nuance de pele negra. É uma base que todo maquiador deveria ter.

Não precisa seguir essa tabela a risca, até porque é uma coisa aproximada como disse. Comparei com as da Tracta pra vocês verem, tenho todas menos a 1, ok?

Com outras marcas não consigo fazer porque como não sou maquiadora não tenho muita variação em casa, só as minhas mesmo. Esse post ótimo da Alice Salazar compara bases da MAC com as da Mary Kay. E essa tabela aqui da Coisas de Diva tem um pouco de tudo! Aos poucos com as resenhas das blogueiras e com a ajuda de vocês vamos montar nossa própria tabela.

A minha cor é a 02, e é com ela que vou redigir toda a resenha, combinado? Vem comigo!

Já faz algum tempo que a T.blogs vem em assediando pra desenvolver uma base. Adiei muito esse projeto pela dificuldade que eu própria tenho em usar base, e pela dificuldade que é agradar a maioria das pessoas quando o assunto é pele. A confiança veio mesmo da equipe da Tracta, que desde a base HD sempre teve muita aceitação no mercado. Testamos vários tipos de base, até que encontrei nessa a base ideal. Base inclusive que tenho usado direto, quando descarto na maioria das vezes outras marcas para usar o meu produto, é quando de fato percebo que estou satisfeita e pronta pro mercado.

SOBRE TEXTURA
A base possui uma textura densa, porém no toque você vai sentir como se fosse um mousse. Isso foi essencial pra mim pois priorizo MUITO o conforto, e essa sedosidade da base permite que os poros respirem, evitando que a pele ganhe espinhas com o uso contínuo (mas claro que isso depende também do tipo de pele, e da sua limpeza, ok?). O toque aveludado e a maciez que ela proporciona pra pele é com certeza o seu diferencial. É uma base com aquele pezinho no primer!

A textura é matte, e quanto mais você espalha mais ela vai secando. Mas vai secando gradativamente! E apesar de matte ela não perde o viço natural, isso porque conta com vitamina E e óleo de coco em sua fórmula, que garantem uma pele hidratada na medida. Mas Bruna, e a pele oleosa? Calma que ela vai se adaptar também, a base é sequinha no toque e possui microesferas que absorvem óleos controlando a produção de sebum ao longo do dia. Segue algumas informações técnicas sobre ela:

1. Temos uma hectorita, que é uma argila (origem mineral) usada para suspender as partículas dos pigmentos e fazer com que a formula não separe.

2. silicone volátil: promove sedosidade a pele e faz a formula secar mais rápido.

3. Triglicerídeos do acido cáprico caprílico : ingrediente de origem vegetal, derivado do óleo de coco, aprovado pelo DFA por ser toxicologicamente e dermatologicamente inócuo (que não causa dano/ não é prejudicial) excelente emoliente.

4.  microesferas que promovem acabamento elegante e sedoso à pele, permite efeito soft-focus/ textura powdery (creme-pó). Usado também para absorver óleos/ controlar a produção de sebum.

5. Vitamina E : hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, é um excelente antioxidante capaz de neutralizar os radicais livre e é muito utilizado em todos os tipos de cosméticos

6. Sem parabenos e formaldeído.

A base não é testada em animal assim como todos os produtos das minhas linhas. E queria que algum vegano analisasse a fórmula acima e me dissesse se é vegan, prefiro a confirmação de alguém vegano!

ANTES E DEPOIS

Sobre a cobertura ela é considerada alta, e isso não sou eu que determino, tá? É a própria fábrica mediante a % de pigmentos usados. A base cobre todas as minhas imperfeiçoes, uniformiza o tom da pele e deixa ela lisinha. E olha que eu uso só um pouquinho porque eu realmente não curto passar muito reboco na cara rsrsrs. Aplico com pincel kabuki, é meu jeito favorito. Mas isso varia de pessoa pra pessoa!

SOBRE COBERTURA
A cobertura como disse é alta, mas isso variaaaa! Eu acho a da Tracta, por exemplo, mais alta que ela. Mas acho que a minha é mais alta que a HD da Vult, que eu expliquei nesse post aqui que é um outro tipo de base, por isso tem uma cobertura alta diferente mesmo. Eu amo as 3 bases abaixo – tem resenha delas aqui e aqui, e só fiz esse comparativo para vocês entenderem de forma mais clara onde fica a minha base no quesito cobertura.

A base PPF fica no meio! Amo essa cobertura porque ainda é alta, porém transfere menos, sabe? Mas não é uma base que NÃO TRANSFERE, mas acho a transferência normal considerando a cobertura. Eu não selo ela com pó, como tenho pele normal/seca não sinto essa necessidade, mas pra pele oleosa recomendo um pó bem fininho por cima, desse tipo translúcido mesmo pra não pesar.

SOBRE DURABILIDADE
A base por ser matte e de alta cobertura dura super bem, mas claro que isso depende da pele e clima. Mas ela é a prova d’água por isso tem uma boa resistência. Olhem o vídeo abaixo:

Teste da água com a #BasePausaparaFeminices

Uma publicação compartilhada por Bruna Tavares (@brutavaresppf) em

Legal, né?

Acho que de importante era isso! Vou fazer vídeo de pele completa usando ela e o corretivo. E acessem a #basePAUSAPARAFEMINICES para mais referências. Posta lá também pra eu curtir e dar regram!

Como fazer merchan do lado de uma horta com Bruna Tavares, a orgânica! #basePAUSAPARAFEMINICES

Uma publicação compartilhada por Bruna Tavares (@brutavaresppf) em

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui por R$35,90. Em breve a T.blogs terá quiosques por todo o Brasil e todo mundo vai poder comprar pessoalmente!

Espero que vocês gostem, e conto com a paciência de vocês ao ler as resenhas pela internet. As opiniões sempre variam e nem por isso são mentirosas ou erradas, é apenas opinião. E quando se trata de pele, cada um tem a sua, né?!

O post Base Pausa para Feminices – Resenha Completa apareceu primeiro em Pausa para Feminices.

Viewing all 629 articles
Browse latest View live