
O post Resenha Pigmentos Líquidos da Quem Disse Berenice por Claudia Guillen apareceu primeiro em Pausa para Feminices.
Nossa querida quem disse, berenice? lançou há poucas semanas seus Pigmentos Líquido Metálico para olhos. São 10 cores que prometem aliar o efeito de pigmento com a facilidade na hora de aplicar e esfumar. Fiquei empolgada demais com a novidade, sou uma fanática por produtos para olhos recheados de brilho.
Recebi cinco cores, são elas : PEROLUZ, MARRONLUZ, PRATALUZ, BERINJELUZ e PRETOLUZ, nomes bem sugestivos por sinal, não tem erro.
A embalagem é clássica de batom líquido/corretivo com aplicador de esponjinha com pontinha chanfrada que facilita demais na hora da aplicação. Dá pra fazer até cut crease para vocês terem ideia. O formato melhora o desempenho na hora de aplicar no cantinho interno dos olhos e rente aos cílios inferiores.
Assim que seca eles ficam com acabamento de pó, mas com uma fixação muito maior, pode até passar o dedo por cima da sombra que ela não sai. Esse pigmento leva alguns segundos pra secar por completo, e isso é mara porque nos da tempo suficiente para aplicar, fazer camadas e esfumar. Mas se bobear, já era, não consegue esfumar mais depois de seco nem com reza brava.
Eles são feitos à base de água, então mesmo ficando bem sequinhos e sem sair do lugar por pelo menos umas 10 horas (sempre uso primer tá!?) eles são super fáceis de remover.
E esse é um ponto positivo e negativo, são fáceis de remover, mas saem muito fácil com água, suor e lágrimas (isso quase dá pra fazer uma música hein?). Assim que molha ou respinga ele parece que vai sobreviver, mas na primeira piscadela tudo vira uma papa e derrete mesmo. Esse é meu único ponto negativo nesse produto. Gostaria que ele fosse mais resistente nesse quesito.
Quanto a pigmentação, eles variam de acordo com cada cor. Mas chega de falar, pega na minha mão que vou te mostrar cinco cores lindas.
PEROLUZ é um douradinho super pálido e quente, com duas camadas ele cobre por completo e ainda realça mais os microbrilhos.
Fiz um cut crease e usei o próprio aplicador do pigmento para fazer o corte no côncavo. Na pálpebra tem duas camadas e no cantinho interna tem uma camada esfumada de leve.
E oh! Já recebi mensagens de leitoras avisando que ele também fica lindo como iluminador facial.
MARRONLUZ é um marrom médio com fundo levemente laranja, mesmo com uma camada ele fica bem uniforme na pálpebra. Ele tem micro brilhos e reflexos dourados ricos!
Aquele esfumadinho marrom do amor. Usei duas camadas do pigmento na pálpebra e esfumei uma camada do Peroluz no cantinho interno.
PRATALUZ é um prata intenso, mas precisa de uma certa calma na hora de aplicar para que fique uniforme, com duas camadas o efeito fica uniforme mas não aparece tantos brilhos como quando usei uma camada só.
Olha ela, que milagre usar esfumado com prata heim! Duas camadas do Prataluz na pálpebra dão uma alegria no esfumado marrom e preto, tranforma o make básico em festivo em menos de 30 segundos.
BERINJELUZ é mara e mutante também, com uma camada achei que fica um berinjela mais pálido e quente, com duas camadas ele fica um roxo mais intenso e frio.
Duas camadas do Berinjeluz em toda pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores para fazer a gótica suave com estilo.
PRETOLUZ é o pigmento bapho, amém! É um cinza bem escuro com muito brilho cristal. É preciso duas camadas para ele ficar uniforme e mesmo assim depois que seca algumas áreas não ficam tão intensas, apesar disso não aparecer muito pois os brilhos disfarçam demais.
E esse pigmento faz a gente levar um susto da alegria, porque assim que aplico, ele é muito sem graça, parece que passei uma graxa nas pálpebras, mas depois que seca (que ainda bem que é rápido) ai sim os brilhos vão aparecendo, ainda pego um pincel limpo e passo ele por cima do pigmento, pra forçar o glitters sabe? O efeito VRÁ que a gente respeita acontece.
Duas camadas de Pretoluz na pálpebra móvel e uma camada rente aos cílios inferiores para fazer um olho rocker/glam/vida bandida bem festivo.
A embalagem vem com 5,6g de produto e custa R$29,90 no site e nas lojas QDB já estou me coçando pra ir pro shopping e me agarrar com o Verdeluz que infelizmente não veio no meu presskit haha.
Me conta aqui se já usaram esses pigmentos líquidos!!
O post Resenha Pigmentos Líquidos da Quem Disse Berenice por Claudia Guillen apareceu primeiro em Pausa para Feminices.