
O post Resenha batons líquidos metalizados Dailus Pro por Mayara Oliveira apareceu primeiro em Pausa para Feminices.
Oi, genteee!
Estou de volta com outro post sobre um dos temas que nós mais gostamos: Batons!
Hoje eu trago para vocês a resenha dos batons líquidos metalizados da Dailus. Eles já não são tão novidade, já faz um tempinho que foram lançados. Mas os metalizados voltaram para ficar né?! Então eu vim mostrar e falar de todas elas pra vocês.
A Dailus lançou três cores iniciais e depois lançou outras cinco cores muito babadeiras, os três primeiros lançados foram Cereja Retrô, Cobre Metalic e Marrom Brilhantina, são eles:
Cereja retrô é um vermelho cereja fechado, a cor é bem linda e elegante. O ponto negativo é que ele é bem ralinho gente, para cobrir bem, é necessário umas 2 há 3 camadas para ficar uniforme. E ele acaba não fixando por muito tempo, por conta disso
Marrom Brilhantina é um tom de marrom quente, na foto aparece pouca coisa mais claro do que realmente é, e para completar tamanha lindeza, ele ainda tem uns micros brilhinhos dourados muito lindos. É um dos meus favoritos, tem uma pigmentação maravilhosa e uma cobertura incrível.
O Cobre Metalic é o que diz o nome: cobre metalizado. Ele é aquele tom de cobre clássico, quase laranja, sabe? É para causar, pois chama atenção até das mais distraídas, hehehe! Tem uma cobertura excelente e também já cobre completamente na primeira camada. Não é uma cor muito usual, infelizmente não gostei desse tom em mim, mas em morenas fica babado!
O Whiski é outro marrom avermelhado bem bonito e ele até lembra bastante o Marrom Brilhantina, mas um pouco mais frio e ligeiramente mais claro que o irmãozinho. A diferença (nada sutil) é que o Whiski precisa de três camadas de batom para ficar uniforme, e acaba não sendo confortável nos lábios.
Violet Metalic é aquele batom que você olha e diz “Preciso ter!”, porque a cor é bem diferentona, um violeta bem escuro, com brilhinhos azuis, uma coisa poderosa! Mas ele é mais complicado de acertar a camada e para ficar bem uniforme também precisa de três camadas, por essa razão ele não entra nos meus prediletos. Uma pena, porque a cor é linda!
O Sugar é um tom de rosa, aquele rosa chiclete, mas bem metalizado. Nada de extraordinário e também ficou entre as cores não tão queridinhas, já que, como vocês podem ver na foto, ele tem uma textura fininha, eu usei apenas uma camada, mas para ficar bem uniforme também precisaria de duas camadinhas.
O Cherry Metalic é um vermelho rosado, ele é bem vivo, quase neon, tem uns brilhinhos prateados que o deixam divoso! Ao vivo ele é ainda mais bonito, nenhuma foto é capaz de fazer jus ao tanto que essa cor é linda. A primeira camada já entrega bastante cor, cobrindo todo o lábio. É um dos meus favoritos da coleção!
O Clicquot é uma cor maravilhosa, um tom de champanhe rosado, mas um pouco mais escuro, também contém partículas de brilho prateado e é bem metalizado meeeeeeesmo! É lindo, mas é tem que ter ousadia pra usar, quem gosta de olhão poderoso e boca menos “evidente”! Embora seja um batom clarinho, ele não tem problemas de cobertura, pelo contrário, a primeira camada já é baphônica e ele fica incrível! O que eu mais gostei, com certeza.
Por fim, preciso acrescentar o seguinte: batons metalizados, de modo geral, são fáceis de trabalhar e cobrem na primeira camada. Particularmente acho que mais de uma camada já não fica tão confortável, mas esses batons da Dailus conseguem ser trabalhados por até três camadas sem craquelar. Isso é importante, mas vai dar para sentir que está usando um batom. Dependendo da pessoa, não é exatamente incômodo, né?!
É só escolher a cor ou cores, mandar ver naquela make poderosa e se jogar!
O preço de cada batom é R$ 21,99 na Encanto Cosméticos.
Um beijo da May.
O post Resenha batons líquidos metalizados Dailus Pro por Mayara Oliveira apareceu primeiro em Pausa para Feminices.