
O post Resenha Batons Metalizados Vult por Mayara Oliveira apareceu primeiro em Pausa para Feminices.
Oi gente, tudo bem?
Meu nome é Mayara Oliveira sou maquiadora aqui em Manaus-AM. Quero dizer que estou honrada pelo convite da Bru, fazer parte desse time é a realização de um sonho!
Então pra começar, vamos lá falar de batom, sei que vocês adoram, né? rs.
Hoje eu vim trazer pra vocês, esse novo lançamento da Vult. Recentemente a marca lançou a coleção Let´s Rock, com 16 cores de batons metalizados em bala, das quais recebi 14.
Vamos lá conhecer um pouquinho de cada uma delas? Vem que tá babadooo, Yeah Baby!
Primeiramente eu adorei essa pegada Rock and Roll das cores, achei sensacional… MEGA OUSADAS. A Vult arrasou nesse Press Kit, veio até um fone de ouvido personalizado, gente! Que incrível!
A embalagem dos batons é aquela tradicional pretinha, mas bem que poderiam ter inovado e vir com essa pegada mais Rock Roll, né?! haha
Sobre a cobertura, são batons cremosos, mas não chegam a ser aquele cremoso melecado sabe? Eles são muito pigmentados, me surpreendi, sério! Deslizam com facilidade nos lábios, e são muito confortáveis. Mas apesar de não serem mattes, duram muitooo nos lábios! E vamos lá aos swatches nos lábios, ADORO!!
O Pure Metal é uma cor bem futurista, um prata bem forte que faz a gente lembrar de filmes antigos que mostravam o futuro, hehehe! #OFuturoChegou
O Purple Punk é um roxo com cara de noite estrelada, tem uns brilhinhos azuis e prateados, que lembram muito as estrelas cintilando no céu.
O Roots Rock é a cor das góticas suaves. Aquele que não é preto, mas não é um cinza qualquer, que a gente vê por aí. É um tom de chumbo poderoso.
Punk Rock também é roxo, mas é um roxo vinho, cor de uva mesmo, batom de mulheres rycas, poderosas e vampironas!
Punk Blue é um azul metalizado (como todos, óbvio), mas numa vibe bem tinta de caneta. Lembra aquelas canetinhas perfumadas da adolescência. Foi um dos que mais gostei!
Classic Rock é o vermelho metalizado que toda rock girl P R E C I S A ter. Tem micros brilhinhos prateados, que só dá pra ver com muita atenção, bonito para quem não é tão ousada. Ele lembra o Viva Glam Riri – que foi uma edição limitada da MAC – até na textura.
Dark Rock é rock ‘n’ roll puro, minha gente! É um preto do poder! A cor tendência da atualidade! É aquela coisa: se não for para causar, nem me chama!
Acid Rock é dourado, puro e simples. Não é nem muito quente, nem frio. É um dourado cor de ouro purinho 18 quilates, simples assim. Não é para qualquer uma, é só para quem tem muito estilo.
O Drone Metal tem uma pegada misteriosa, ele fica entre o roxo e o preto, uma coisa bem dark, mas muito feminina, é gótica suave rica e elegante, amores!
E o Glam Metal é aquele marrom acobreado, sem muita interferência de pigmento vermelho. Metalizado na medida, um batom de atitude combina com vários look poderosos. É pra arrasar!
Já o Eltric Folk é marrom, marrom cor de tronco de árvore e, pode ser impressão minha, mas ele parece ter alguma coisa de musgo na composição. Ele é parecido com o Catrina, da L.A. Splash. #Diferentão. Adorei!
O Grunge é um vermelho bem fechado, quase vinho, lembra muito alguns líquidos mattes metalizados que a gente já conhece. É uma cor de mulheres poderosas e sexys. Tá na dúvida, escolha ele!
O Rock It é um vermelho entre o Grunge e o Classic Rock, é uma cor bonita, mas que ficou um pouco apagada já que os colegas foram babadeiros! Ele não tem brilhinhos, é um metalizado sutil, então é para quem gosta de elegância discreta!
Por fim, o Love Guitar, um rosa com um toque de azul ao fundo, reflete bastante a luz, então dá a impressão de uma boca bem sensual, sabem?! É lindo!
Os batons estão à venda em várias lojas físicas e virtuais e o preço pode variar muito de acordo com a região.
Espero que tenham gostado, ate a próxima!
Um beijo da May!
O post Resenha Batons Metalizados Vult por Mayara Oliveira apareceu primeiro em Pausa para Feminices.